domingo, 20 de julho de 2014

Shadowside: entrevista exclusiva ao portal da MTV

A banda Shadowside está novamente em destaque na MTV. Após participação especial no Coletivation MTV, o grupo concedeu entrevista exclusiva ao portal da emissora, além de gabaritar em rápido quizz sobre a carreira de Ronnie James Dio, uma das personalidades mais importantes na história da música pesada.


Fabio Carito, Raphael Mattos e Dani Nolden durante bate-papo com a reportagem da emissorafoto: THE ULTIMATE MUSIC
 
Após gravar participação no programa Coletivation MTV – especial Dia Internacional do Rock, a banda Shadowside voltou a ganhar destaque na emissora.
 
Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra) e Fabio Carito (baixo) concederam entrevista exclusiva ao portal da MTV justamente para falar sobre a repercussão do álbum “Inner Monster Out”, além de gabaritar em rápido quizz sobre a carreira de Ronnie James Dio, uma das personalidades mais importantes na história da música pesada. Confira o video em http://www.mtv.com.br/noticias/semana-rock-shadowside.
 
Aliás, Dani Nolden também foi uma das principais fontes de informação para as reportagens especiais sobre o Dia do Rock, celebrado no último dia 13 de julho. Além da MTV, a frontwoman concedeu entrevista à PlayTV, ao portal da Santa Cecilia TV, Rock Noize, Último Volume, Female Rock Squad, Rock Alive Brasil, Imprensa do Rock, sem contar as diversas menções em outros meios de comunicação.
 
Neste momento, a Shadowside está encerrando a turnê promocional do álbum "Inner Monster Out" e começando a compor um novo disco de inéditas. Produtores interessados em contratar a exibição do grupo que já passou por mais de 20 países da Europa, diversas turnês pelos EUA e vários Estados do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.
 

Nenhum comentário: