quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tecladista de David Bowie toca em álbum de André Frateschi



O músico e ator André Frateschi sempre teve David Bowie como uma grande influência, tanto que criou o projeto Heroes, no qual interpretava o repertório do músico inglês e se consagrou como um dos mais criativos da sua geração.

Ao gravar seu primeiro álbum autoral, “Maximalista”, André Frateschi fez um contato com o pianista/tecladista Mike Garson, que tocou em vários discos de David Bowie. Mandou as músicas, Garson gostou muito e gravou teclado em 6 faixas; “Tudo Vai Dar Tempo”, “Eu Não Tenho Saco”, “Gosto da Raiva”, “Isso é Coisa pra Homem”, “É Tudo Nosso” e “Queda”. Fora isso, compôs e gravou especialmente para André Frateschi “Soul Searching”, que fecha o disco.

Produzido no estúdio 12 Dólares, por Fábio Pinczowski e Mauro Motoki, o CD duplo traz 15 instigantes faixas autorais e, além de Mike Garson, conta com um time de respeitados profissionais. Para o universo explosivo do álbum, o quadrinista paulistano Fábio Moon, um dos primeiros brasileiros a ganharem o Prêmio Eisner de quadrinhos (2011), criou duas ilustrações exclusivas para o projeto gráfico.
"Maximalista" chega às lojas no início de agosto.
André Frateschi faz parte do elenco da Dueto Talentos, empresa da Monique Gardenberg e Jeffrey Neale.

Nenhum comentário: