segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A senhora das águas de Philippa Gregory


   

A senhora das águas

de  Philippa Gregory

Título Original:     The Lady of the Rivers
Tradutor:     Ana Luiza Borges
Gênero:     Romance histórico
Páginas:     532
Formato:     16 x 23 cm



A VISÃO DE UM FUTURO SURPRENDENTE PODE MUDAR O DESTINO DO TRONO DA INGLATERRA
É o auge da Guerra dos Cem Anos, e os territórios ingleses na França encontram-se sob ameaça. Jacquetta de Luxemburgo não imagina que terá um papel fundamental na política inglesa. Descendente de Melusina, a deusa das águas, ela tem a capacidade de prever o futuro. Após ficar viúva do duque de Bedford, ela se casa com Richard Woodville, seu fiel escudeiro. Depois de sofrer muito preconceito, ela acaba se tornando amiga da rainha mas sua lealdade não mantém a Casa de Lancaster no trono: o rei cai doente e Ricardo, duque de York, ameaça se rebelar contra o reino. Nomeada Lady Rivers, ela vive conforme seus princípios, mas uma visão pode mudar tudo: um futuro inesperado para a filha Elizabeth, uma mudança de destino, o trono da Inglaterra e a rosa branca de York.

• Philippa Gregory é autora, entre outros títulos, de A irmã de Ana Bolena, adaptado para o cinema como A outra, uma superprodução estrelada por Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana. 

• “O melhor romance de Philippa Gregory em anos.” USA Today


A AUTORA
Philippa Gregory   

Além de se dedicar a escrever romances históricos, Philippa Gregory é reconhecida por seus programas de rádio e televisão. É Ph.D. em literatura do século XVIII pela Universidade de Edimburgo e autora, entre outros, de A princesa leal, O amante da virgem e A irmã de Ana Bolena. Este último chegará às telas do cinema em breve, em uma superprodução estrelada por Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana. Philippa Gregory mora com a família no norte da Inglaterra. Seus livros já ultrapassaram a marca de 1 milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos, número extraordinário para uma escritora inglesa.






 Conheça também

http://suplementocultural.blogspot.com.br/2012/05/rainha-branca-vol-1.html

http://suplementocultural.blogspot.com.br/2013/06/a-rainha-vermelha-vol-2-de-philippa.html

http://suplementocultural.blogspot.com.br/2011/07/lancamento-imperdivel-outra-rainha.html



UM LANÇAMENTO














Nenhum comentário: