quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COPA SÃO PAULO DE JET SKI: UMBERTO BRITO É UM DOS FAVORITOS AO TÍTULO


COPA SÃO PAULO DE JET SKI: UMBERTO BRITO

É UM DOS FAVORITOS AO TÍTULO


 O paulistano, que tem vários títulos nacionais no currículo, está otimista para estreia no final deste mês, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

 O paulistano Umberto Brito é um dos favoritos ao título da Copa São Paulo de Jet Ski, que será aberta de 29 a 31 deste mês, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo. Com vários títulos nacionais no currículo, o piloto da capital paulista está otimista para a competição que terá depois mais uma etapa apenas, de 19 a 21 de setembro, no mesmo local.

Para Brito, a realização de mais uma competição é muito boa para a modalidade. “Quanto mais corrida melhor, pois movimenta os competidores e ajuda na divulgação do esporte. A Copa São Paulo de Jet Ski é uma iniciativa bastante positiva e acredito em disputas acirradas já nesta etapa de abertura, porque depois só terá mais uma etapa. Então quem pensa em título, tem que buscar a vitória nesta estreia”, avaliou.

O piloto de São Paulo confessou que prefere competir no mar, onde costuma treinar. Explicou que na represa, como no caso desta etapa da Copa São Paulo, o equipamento perde um pouco de potência. Mesmo assim está otimista e acredita que poderá conseguir bons resultados.

A competição também é válida pela quarta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 e Brito está na luta em quatro categorias. Atualmente ocupa a vice-liderança na Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP, está em terceiro na Runabout Turbo Limited e quinto na Runabout Turbo Stock.  “Não participei da primeira etapa, em Pereira Barreto (SP) e, isso acabou atrapalhando um pouco. Em Boa Esperança (MG) estreei os novos equipamentos Yamaha modelos SVHO, muito rápidos, mesmo sendo originais de fábrica e com isso tivemos ótimo desempenho e espero repetir a performance na Represa do Guarapiranga”, argumentou.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 29 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. Nos dias 30 e 31 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputa são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A etapa de abertura da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, REVISTA BOAT SHOPPING e PALETERIA CANCUN. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br

Nenhum comentário: