terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cultura Hip-Hop abre a programação de agosto do projeto Circulando



O Teatro Universitário de Curitiba recebe nesta terça-feira (5), às 19h30, mais apresentações do "Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”.  A segunda edição do projeto, voltado para artistas de rua e regionais, abre espaço para a cultura Hip-Hop com os shows de Walderrama e DR, Cultura Hip-Hop, Gueto Leste, do grupo de movimento de expressão "Artvistas M. D.E", Família sem caos, Gueto Leste, Du Mato e Ação Periférica. No dia 19 de agosto, é a vez do Auditório Antonio Carlos Kraide, no Portão Cultural, receber o trio Makestir e o cantor Tony Pires.
Para Crizanto Westphalen, idealizador do projeto e coordenador de regionais da Fundação Cultural de Curitiba, o objetivo da ação é oferecer espaços estruturados para a divulgação do trabalho realizado pelos artistas nas regionais. “Muitos destes artistas já são reconhecidos em suas comunidades, mas nunca tiveram a possibilidade de tocar em um palco com recursos técnicos. É importante para cidade reconhecer seus artistas de rua e ajudar na divulgação de seu trabalho’’, explica.
O nome do projeto vem da sua agenda circular que dedica um dia da semana para apresentações em um espaço específico. A programação inicial prevê apresentações na 1ª terça feira de cada mês no TUC, na 2ª terça feira do mês no Cleon Jacques na e 3ª terça-feira do mês no Auditório Antonio Carlos Kraide.
Todas as apresentações são gratuitas. Os artistas têm acesso a todo equipamento técnico dos espaços. A FCC também fará a divulgação com filipetas, inserção no Guia Curitiba Apresenta e divulgação aqui no site. Como contrapartida, os artistas poderão se apresentar em outro evento da FCC em sua Administração Regional de origem.
Programação de agosto
Cultura Hip Hop – A favor da revolução mental e cultural

Data:  05/08/2014 – terça-feira
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Teatro Universitário de Curitiba – TUC
Endereço: Travessa Nestor de Castro, s/nº, Gal. Júlio Moreira – Centro
Entrada: livre
Atrações:
Artvistas M.D.E.
Walderrama e DR
Família sem caos
Gueto Leste
Du Mato
Ação Periférica

Grupo Makestir e Tony Pires
Data: 19/08/2014 – terça-feira
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural
Endereço: Avenida República Argentina, 3430 – Portão
Entrada: livre

Nenhum comentário: