quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Peter Murphy e Wayne Hussey em SP: nova atração adicionada ao evento

O encontro histórico entre os músicos Peter Murphy (ex-Bauhaus) e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) acontece, no próximo dia 13 de setembro (sábado), no Carioca Club, em São Paulo. A abertura do evento está sob a responsabilidade do DJ Tonny Moreira, responsável pela festa Enter The Shadows. Ingressos continuam à venda.
 


Encontro histórico volta a acontecer em São Paulo – foto: divulgação
 
Os músicos Peter Murphy (ex-Bauhaus) e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) voltam a se reencontrar no Brasil. Os ícones do gothic rock mundial se apresentam, no próximo dia 13 de setembro (sábado), no Carioca Club, em São Paulo. Esta é a segunda vez que os artistas dividem o mesmo palco. As duas oportunidades aconteceram curiosamente na capital paulista.
 
A abertura do evento está sob a responsabilidade do DJ Tonny Moreira, que começou sua carreira no Ácido Plástico e no Madame Satã original. Foi residente das históricas casas Espaço Retrô, Treibhaus e Armageddon. Atualmente é responsável pela festa Enter The Shadows.
 
A produtora 8X8 Live informa que os ingressos continuam à venda, custam de R$ 120,00 (pista meia entrada e/ou antecipada com desconto) à R$ 155,00 (camarote meia entrada e/ou antecipado com desconto), e estão disponíveis em vários pontos de São Paulo, Santo André e São Bernardo, além dos sites www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão) e www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão). Mais informações no serviço abaixo.
 
Peter Murphy, artista britânico que foi líder do grupo Bauhaus, pioneiro no estilo ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees, retorna ao Brasil trazendo a “Lion South American Tour 2014”. No repertório, não devem faltar os principais hits da sua carreira solo, clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion. Peter Murphy segue em carreira solo desde 1986 e já emprestou sua grave e impactante voz para nomes como Nine Inch Nails, Iggy Pop e David Bowie.
 
Já Wayne Hussey tem em sua programação uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como “Like a Child Again”, “Dragonfly”, “Stay with Me”, “Severina”, “Wasteland”, “Walk Away” além de canções do novo disco “The Brightest Light”.
 
Hussey ficou mundialmente famoso pela participação nos seminais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, deixou o The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.
 
Confira como foi o primeiro encontro entre Peter Murphy e Wayne Hussey em https://www.youtube.com/watch?v=Wc2cA9NftHw.

Nenhum comentário: