quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BRASILEIRO DE JET SKI: VALDIR SCREMIN ESTÁ NA BRIGA POR TÍTULOS


 O paranaense radicado no Paraguai lidera em três categorias, inclusive na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. Ele é um dos destaques da final da Copa São Paulo de Jet Ski, que também corresponde a decisão da competição nacional, marcada para este final de semana, em São Paulo.


 O paranaense de Ivaiporã, radicado no Paraguai, Valdir Scremin está na briga por três títulos no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas da última etapa da Copa São Paulo, que corresponde à decisão da competição nacional, serão de sexta-feira a domingo, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.      
Scremin lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e também a Runabout Turbo Limited e Super Course Turbo Limited. Está em quarto na Super Course Turbo GP. Sua expectativa é de conseguir vitórias nas baterias que estarão em disputa.
“Na primeira etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que correspondeu a quarta etapa do Brasileiro, não fui bem. Entretanto as categorias Super Course foram suspensas em razão da chuva e serão realizadas neste sábado pela manhã e aí vou me empenhar ao máximo para buscar a vitória e continuar na luta pelo título”, analisou o piloto que mora em Hernandarias.
Segundo Scremin esta etapa será ainda mais difícil, uma vez que é decisiva e os pilotos que estão na luta pelo título vão se dedicar ainda mais. Sua expectativa é de disputas acirradas. Já prevendo maior dificuldade, intensificou os treinamentos nos últimos dias, no Lago de Itaipu, que fica próximo à sua casa.                                                                                                                                                                                
A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa na sexta-feira com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. No sábado a movimentação começa às 9 horas com treinos livres. No domingo, a programação tem início às 10 horas. As categorias em disputas são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.
A segunda etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, PALETERIA CANCUN e NATURAL RACING - Buchas Especiais. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.
Maiores informações no site www.bjsa.com.br,  www.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br


Nenhum comentário: