quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confronto toca no Norte do Brasil pela primeira vez na carreira


A banda brasileira Confronto, reconhecida por estar entre os nomes mais evidentes do metal nacional, se apresenta, neste final de semana, pela primeira vez no Norte do Brasil. Shows acontecem em Belém (19/09 – Tattoo Day 2014 | Hangar) e Palmas (20/09 – PMW Rock Festival | Praia da Graciosa). .



Banda recentemente participou de show histórico no RJ, ao lado de Krisiun e Cavalera Conspiracy

Chega a ser curioso como algumas bandas ainda demoram tanto tempo para tocar em certas localidades do Brasil. Após excursionar pela diversas vezes pela Europa e países da América do Sul, o Confronto finalmente irá desembarcar na região Norte do país, pela primeira vez, em 14 anos de carreira.

Reconhecido como um dos principais nomes do metal nacional na atualidade, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) se apresentam, nesta sexta-feira (19/09), no Tattoo Day 2014, que acontece no Hangar, em Belém. Já no dia seguinte, são uma das principais atrações, ao lado do Sepultura, no PMW Rock Festival. O evento é realizado na Praia da Graciosa, em Palmas.

O repertório deve ser composto por clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outros. “Estamos extremamente motivados para estrear na região Norte. Os fãs podem ter certeza que vamos promover um show devastador. Venham preparados para muita diversão”, declarou a vocalista Felipe Chehuan.

Neste momento, o Confronto está na estrada divulgando o aclamado “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados no ano passado, segundo a mídia especializada.

Ao longo de diversas turnês, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato através do e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: