segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo


Eu, Christiane F., a vida apesar de tudode: Christiane V. Felscherinow e Sonja Vukovic


Título Original: Christiane F., Mein zweites Leben

Tradutor: Jorge Bastos
1



Páginas: 266

Formato: 16 x 23 cm



Preço: R$ 30,00

     

  
13 ANOS, DROGADA, PROSTITUÍDA. MAS E DEPOIS, O QUE ACONTECEU?



A história de Christiane F. deu a volta ao mundo. Milhões de pessoas cresceram com as confissões dilacerantes da adolescente alemã de 13 anos, drogada, prostituída. Mas e depois disso, o que aconteceu? Em Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo, captado por Sonja Vukovic, a mundialmente famosa protagonista se entrega com franqueza e pudor surpreendentes, contando tudo sobre sua “segunda vida”.

A primeira obra originou-se do próprio interesse de Christiane em romper o silêncio e relatar sua história aos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck. O livro trazia no início um trecho do processo, em que ela, colegial e menor de idade, é acusada de consumir, de maneira contínua, substâncias e misturas químicas proibidas por lei. Foi acusada também de ter-se prostituído com o propósito de obter dinheiro para sustentar o vício.

Trinta e cinco anos depois da edição original, Christiane V. Felscherinow retorna àqueles tempos que se seguiram à publicação do livro e às diferentes etapas de sua vida até os dias de hoje: dos anos felizes na Grécia à sobrevivência na prisão, do combate ao vício aos encontros com seus ídolos do rock, da aparição de um anjo da guarda aos momentos de felicidade com seu filho Phillip.



·     O primeiro livro da autora se tornou um fenômeno mundial e vendeu mais de 50 mil somente exemplares no Brasil.

·     Inclui 16 páginas de encarte colorido com fotos.


VISITE
 http://christiane-f.com/




LANÇAMENTO





Nenhum comentário: