terça-feira, 9 de setembro de 2014

FILLIPE SEIBEL ESTÁ NA BRIGA PELO TÍTULO DA COPA SÃO PAULO DE JET SKI





 O gaúcho de Canoas também ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, na categoria Runabout Aspirado GP. Ele competirá nas finais, de 19 a 21 deste mês na Represa do Guarapiranga, em  São Paulo



O gaúcho Fillipe Bertodo Seibel está na briga pelo título da Copa São Paulo de Jet Ski. O piloto de Canoas lidera a categoria Runabout Aspirado GP e confirmou presença na decisão da competição, que será realizada de 19 a 21 de setembro, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo. A disputa também será válida pela quinta e última etapa do Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014, que ele também ocupa a primeira posição na classificação geral.

Participando de competições há menos de um ano na modalidade, Seibel pode ser considerado uma das revelações da temporada e já traçou objetivos para esta etapa decisiva. “A minha expectativa é de sair, no mínimo, campeão brasileiro e da Copa São Paulo na Runabout Aspirado GP, mas vou brigar pelo título na Runabout Aspirado Limited e Super Course Aspirado GP. Na etapa anterior, fui para São Paulo com objetivo de sair líder da Runabout Aspirado GP e consegui, mas não esperava ir mal na Aspirado Limited, mas serviu de aprendizado”, explicou.

Seibel informou que está utilizando um equipamento Yamaha modelo VXR, que não é tão fácil de pilotar e exige fisicamente do piloto. Ele vem treinando no rio Guaíba, com a finalidade de conseguir um bom desempenho na decisão. Gostou de competir na Represa do Guarapiranga, que ofereceu boas condições de corrida no sábado (dia 30), no domingo (31) o tempo virou deixando a represa com muitas ondas, que acabou sendo positivo, pois teve condições de testar sua resistência nessas condições.

“O fundamental para conseguir bons resultados nessa final é treinar fisicamente e ter muita calma. Não posso ficar afobado, pois na etapa anterior, na Runabout Aspirado Limited fui precipitado, pois vinha disputando bem e acabei caindo na última boia. Serviu de aprendizado”, avaliou.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 19 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. Nos dias 20 e 21 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputas são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A segunda etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, REVISTA BOAT SHOPPING e PALETERIA CANCUN. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Nenhum comentário: