segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Literatura e comunicação são temas de palestras organizadas pelas escolas do Método DeRose de Curitiba.

Literatura e comunicação são temas de palestras organizadas pelas escolas do Método DeRose de Curitiba
 
O escritor e consultor Joris Marengo, Presidente da Federação do Método DeRose Santa Catarina, vem a Curitiba para duas palestras. No dia 26 de setembro (sexta-feira), fala sobre a comunicação no encontro “Quem não se comunica, se trumbica – Os desafios da boa comunicação”. No dia seguinte ministra o curso “Essas linhas mal traçadas – Uma viagem pela literatura”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência.
 
A programação do fim de semana começa na sexta-feira (26/9), na Unidade Bom Retiro, às 20h, quando Marengo discute os problemas da má comunicação. Ele propõe maneiras de lidar com a troca de informações de maneira mais prática e funcional, evitando mal entendidos. Para entrada, é cobrado um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo São Vicente.
 
No sábado (27/9), Marengo apresenta as possibilidades propostas pelo mundo da literatura, na Unidade Alto da XV a partir das 15h. O professor comenta os resultados positivos do hábito da leitura, como expansão da cultura, melhora de vocabulário e a promoção da reflexão. Ele cita ainda grandes autores e suas obras, com dicas para adentrar neste universo.
 
Joris Marengo é instrutor do Método DeRose desde 1976, em Florianópolis. Autor de diversos livros relacionados às práticas e vivências, entre eles “Método DeRose nas empresas” e “30 aulas do Método DeRose para iniciantes”, já ministrou mais de 2000 palestras na América Latina e Europa. Atualmente é o Presidente da Federação do Método DeRose Santa Catarina.
 
 
CURSOS COM JORIS MARENGO - MÉTODO DEROSE
 
Curso “Quem não se comunica, se trumbica – Os desafios da boa comunicação”
DATA: Dia 26 de setembro, sexta-feira
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Unidade Bom Retiro – Rua Nilo Peçanha, 1235, Bom Retiro, Curitiba, PR
INFORMAÇÕES: (41)3014-6566
 
Curso “Essas linhas mal traçadas – Uma viagem pela literatura”
DATA: Dia 27 de setembro, sábado
HORÁRIO: 15h
LOCAL: Unidade Alto da XV – Rua Itupava, 601, Alto da XV, Curitiba, PR.
INFORMAÇÕES: (41) 3264-6495
 
Vagas Limitadas
 

Nenhum comentário: