quarta-feira, 17 de setembro de 2014

QUATRO ESTREIAS AGITAM AS SALAS DA REDE CINESYSTEM NESTA QUINTA


 
Quatro filmes estreiam na Rede Cinesystem a partir desta quinta-feira, abrindo novas opções em cinema. São os mais variados gêneros, que podem ser encontrados nas salas do Cinesystem em Curitiba nos Shoppings Curitiba, Total e Cidade.
 
O faroeste é representado de maneira divertida em “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”, comédia que retrata a paixão de um fazendeiro (Seth MacFarlane) por uma forasteira, que o faz demonstrar a coragem que ainda tem dentro de si. Mas a chegada do marido coloca em xeque seus sentimentos.
 
No drama “Mesmo Se Nada Der Certo”, uma cantora (Keira Knightley) termina um relacionamento assim que chega a Nova York, buscando o sucesso profissional em meio à crise pessoal. Um produtor de discos descobre a jovem, apostando em seu talento como uma revelação musical.
 
Já o suspense “Livrai-nos do Mal” coloca o policial Ralph Sarchie (Eric Bana) em um missão especial, tentando desvendar casos de maus tratos com crianças. Intrigado pelos fatos, é levado até um padre especializado em demonologia, que o fará questionar seu mundo cético e racional em busca de uma explicação sobrenatural.
 
A ação se une à ficção científica em “Maze Runner: Correr ou Morrer”, história sobre um mundo pós-apocalíptico no qual jovens são abandonados sem memória em um labirinto para um futuro trágico. Thomas (Dylan O’Brien) está destinado a mudar esta história, com a ajuda de outros jovens.
 
A programação completa e compra de ingressos podem ser feitas no site www.cinesystem.com.br.
 

Nenhum comentário: