quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sampa Music Festival 12 anuncia mais duas atrações: Strike e Aliados

Após anunciar a performance do CPM 22, as agências Venus One e Sob Controle, produtoras responsáveis pela 12ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock independente do Brasil, acabam de confirmar mais dois grandes nomes ao cast do evento: Strike e Aliados. O evento acontece, no próximo dia 16 de novembro, no Espaço Victory, em São Paulo. 

  Evento será realizado no dia 16 de novembro, no Espaço Victory. Serão 12h ininterruptas de shows! – foto: divulgação
O Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock independente do Brasil, celebra, no próximo dia 16 de novembro, a sua 12ª edição. Sucesso de público e de critica, o evento organizado pelas produtoras Venus One e Agência Sob Controle, promete um cast ainda mais especial. Após confirmar a performance do CPM 22, mais dois importantes nomes do rock nacional foram anunciados: Strike e Aliados

Como já é de tradição, o Sampa Music reunirá, em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista.

Com 10 anos de estrada, o Aliados faz parte do ilustre e promissor cenário do rock santista. Formado por Fildzz (voz), Dudu Golzi (guitarra), Oliver Kivitz (baixo) e Rafa Borba (bateria), a banda já lançou quatro CDs de estúdio, 1 CD ao vivo e 2 DVDs. Neste momento, os músicos divulgam o DVD “Somos Todos Nós” e o CD promocional homônimo, que contém o áudio do DVD e uma faixa bônus (“Beijo, Me Liga”, tema do seriado homônimo do Multishow, que teve sua primeira temporada em 2009).

Já o Strike, nasceu em 2003, e agora traz line up reformulado com Marcelo Mancini (vocal), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra) e Bruno Graveto (bateria, ex-Charlie Brown Jr). O grupo está promovendo o single "Sol de Paz", que já vem sendo executado nas principais rádios do país. A música teve mais de 200 mil views no Youtube logo nas primeiras semanas e faz parte do novo trabalho que chega ao mercado neste semestre via Som Livre. Enquanto isso, divulgam o álbum "Nova Aurora" (2012).

Mais informações sobre ingressos e pontos de venda serão divulgados em breve.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de revelar ao público o que há de melhor no rock nacional, enquanto curte os shows dos seus ídolos. Mais de 300 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o festival.

Links relacionados:
http://www.venusone.com.br http://www.sobcontrole.org/agencia/ http://www.sampamusicfestival.com.br

Nenhum comentário: