terça-feira, 30 de setembro de 2014

TONI GARRIDO E GEORGE ISRAEL NA SALA DO +55 NESTA QUINTA


 
Dois grandes nomes da música brasileira, George Israel e Toni Garrido, são os convidados da banda Dardos e Caramelos para esta quinta-feira (2/10) no bar +55. O projeto “Na Sala do 55” é dedicado a temas nacionais, acontecendo toda semana, e recebe agora a participação da dupla de artistas para uma noite única. A partir das 21h, Dardos e Caramelos dá início a programação. A casa abre às 18h. Reservas e informações no telefone (41) 3322-0900.
 
Garrido ficou conhecido como vocalista do Cidade Negra, uma das maiores bandas de reggae e pop rock do país. Entrou na banda em 1994, quando ela alcançou reconhecimento nacional. Canções como “Pensamento” e “Doutor” marcaram gerações desde esta época, falando sobre amor e críticas sociais. Atualmente, ele vem se apresentando com George Israel, do Kid Abelha. Compositor, saxofonista e guitarrista, Israel também faz parte da história do pop rock brasileiro. Gravou com outros importantes nomes da música, como Blitz, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão.
 
A noite começa com o repertório de versões da música brasileira por Dardos e Caramelos, projeto curitibano dos músicos Bruno Sguissardi (guitarra e voz), Sandra Piola (voz), Marcelinho (baixo e backing vocal) e Marcelo Bezerra (bateria). Eles recebem a dupla convidada com muito rock nacional dos anos 80 e 90, como Cazuza e Barão Vermelho, além de versões de seus sucessos com Kid Abelha e Cidade Negra.
 
“Os dois são ícones da música brasileira, será uma honra dividir o palco com eles”, conta Bruno Sguissardi. “Preparamos um repertório bem interessante”.
 
 
DARDOS E CARAMELHOS RECEBE TONI GARRIDO E GEORGE ISRAEL NO +55
 
Data: quinta-feira, 2 de outubro
Horário: a casa abre às 18h, com show a partir das 21h
Entrada: Feminino R$ 20 e masculino R$ 40
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel, Curitiba, PR.
Informações: (41) 3322-0900 | www.cincocinco.com.br

Nenhum comentário: