segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TURN TO ART celebra primeiro mês com frete gratuito e obras de artista premiada




A loja de arte online TURN TO ART tem motivos para comemorar seu primeiro mês de vida. A aceitação do público em comprar arte pela internet e a parceria com artistas interessantes são algumas destas razões.
Recentemente a artista Alice Quaresma recebeu um importante prêmio internacional, o FOAM Talent 2014, um dos concursos mais prestigiados do mundo na indústria fotográfica. Organizado pela revista holandesa Foam Magazine, a edição de 2014 recebeu 1.473 inscrições de 71 países. Destes, 21 fotógrafos foram selecionados, incluindo Alice, a única brasileira.
O trabalho da carioca, que vive entre Rio e Nova Iorque, já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais e chama a atenção por mesclar fotografia e intervenções com diferentes materiais, como lápis colorido e papel adesivo de forma bem interessante.
A série “Ilha” foi criada por Alice Quaresma exclusivamente para o TURN TO ART. “Ela apostou no projeto, pois acredita que a arte contemporânea precisa do público jovem para se desenvolver e a internet é um ótimo meio para gerar essa conexão e criar um novo público.”, explica Fernanda Marochi, idealizadora e curadora do TURN TO ART.
Até o dia 28 de setembro, não apenas as obras da artista premiada, mas todas as disponíveis no site, entre fotografias, pinturas e outras categorias, estão com frete gratuito para todo o Brasil. Vale a pena conferir!


TURN TO ART
Loja online que comercializa obras de arte contemporânea em todo o Brasil. São obras que revelam universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades de artistas como Robert Allen, Alice Quaresma, Osvaldo Carvalho e Karla Ruas. A ideia surgiu com o intuito de comercializar obras de arte com preços acessíveis.

Serviço:
TURN TO ART
Informações: contato@turntoart.com.br
Formas de Pagamento: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Boleto bancário
www.turntoart.com.br

Nenhum comentário: