terça-feira, 21 de outubro de 2014

Larissa Manoela lança seu primeiro álbum


Dando mais um passo em sua carreira, a talentosa Larissa Manoela lançou recentemente seu primeiro álbum, “Com Você” (Deck). Com uma legião de fãs espalhada por todo país, agora ela sai em turnê divulgando esse novo trabalho. A primeira apresentação em São Paulo foi no dia 19 de outubro (domingo), no teatro do Anhembi Morumbi.



Apesar da pouca idade, o currículo de Larissa é extenso: a garota de Guarapuava já esteve em peças teatrais e musicais, participou do filme “O Palhaço” e ganhou reconhecimento nacional interpretando a Maria Joaquina, na novela “Carrossel” (SBT). Ela sempre gostou de cantar e o lançamento desse disco é mais um marco em sua carreira.



“Com Você” foi gravado em São Paulo, com produção de Arnaldo Saccomani, e traz sucessos já conhecidos na sua voz, regravações e inéditas. As 14 faixas que compõem o álbum estão no repertório do show em São Paulo, com duração de aproximadamente uma hora. Entre elas estão os sucessos de “Carrossel”: “Beijo, Beijinho, Beijão”, “Bom Dia” e a versão para o clássico de Chico Buarque, “João e Maria”. E, ainda, “Te Gosto Tanto”, que ela gravou para a trilha sonora de “Chiquititas” (SBT).




Entre as inéditas estão “Coisas Boas da Vida”, da mineira Roberta Campos, “Fugir Agora”, do cantor e compositor carioca Lil T., e “Papel de Parede” (Arnaldo Saccomani/Thais Nascimento/Valtinho). Larissa também relembra hits da infância de outras gerações, cantando “Pra ver se Cola”, do Trem da Alegria e a faixa-título, “Com Você”, de Sandy e Junior. E, ainda, suas versões para músicas atuais como “Na Hora H” e “Despertar”, de Jullie, “Oi, Psiu”, “Tô Nem Aí”, da Luka, e “Love Love”, de Beto Nastácia.



Larissa Manoela é acompanhada por sua banda e bailarinos, com coreografias inéditas. 


Nenhum comentário: