sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mariana Degani leva o seu novo projeto musical à Funarte dia 05 de outubro

Cantora apresenta as canções e projeções de “Furtacor” no “CIRCO PARA TODOS”


Mulher de muitas faces, a compositora, cantora e artista visual Mariana Degani (vocalista da banda Loungetude46) lança primeiro trabalho solo, o projeto audiovisual “Furtacor”. O show de estreia acontece, dia 05 (domingo), às 17h, no “CIRCO PARA TODOS”.

Mariana é uma poeta das artes visuais e da ilustração! Através da arte, ela busca caminhos para criação de suas músicas. Ao lado do parceiro Remi Chatain (músico da Trupe Chá de Boldo, multi instrumentista e produtor) abre seu caderno de criações musicais e o transforma em cena.

“Furtacor”é um espetáculo audiovisual, onde o palco se transfigure em janela e paisagens sonoras chegam ao público. Nessa apresentação, a cantora convida o músico Vitor Hugo.


Mariana Degani é compositora, cantora e artista. Formada em Moda, trabalhou como estilista, figurinista e produtora. Aos 18, descobriu o canto nas rodas de samba e conheceu (o produtor musical e multi instrumentista) Remi Chatain, seu parceiro criativo e de vida. Em 2007, com Verônica Alves (comparsa em invenções, delírios visuais, poéticos, e tantos outros), forma o duo de ilustração "Pupillas". Na mesma época integra como vocalista o grupo Loungetude46, com quem gravou dois discos e fez shows pelo Brasil e na Europa.




Serviço
Dia: 05 de outubro
Horário: 17h
Local: FUNARTE
Endereço: Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos
Valor do ingresso: R$ 20 / R$ 10 (meia entrada)
Informações:  11 3662 5177
Faixa etária: Livre

Nenhum comentário: