quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Destino (Vol. 8 As aventuras do Caça-Feitiço) de Joseph Delaney


O Destino (Vol. 8 As aventuras do Caça-Feitiço)
de Joseph Delaney
 

Título Original: The Spook s Destiny

Tradutor: Ana Resende



Coleção: As aventuras do Caça-Feitiço

Páginas: 288

Formato: 14 x 21 cm



  
A NOVA AVENTURA DA SÉRIE QUE CONQUISTOU MILHÕES DE AFICIONADOS EM TODO O MUNDO



O Caça-feitiço, Tom e Alice continuam fugindo da guerra no Condado e, desta vez, foram parar na Irlanda. Lá, Tom precisará enfrentar um grupo de magos ansiosos por banir o Caça-feitiço e seu aprendiz de suas terras e aumentar seus poderes malévolos.

Essa perigosa missão levará Tom até a Espada do Destino, uma lâmina com um lado obscuro e ávida por sangue... Será que essa nova arma dará a ele alguma chance na luta contra o Maligno?

Uma coisa é certa: para sobreviver, Tom precisará de treinamento, e somente Grimalkin, a feiticeira assassina, poderá ajudá-lo.

Será a batalha das trevas contra as trevas.

·     A série As aventuras do Caça-feitiço já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil.


O AUTOR
Joseph Delaney mora em Lancashire, Inglaterra, com sua mulher. Tem três filhos e quatro netos. Sua casa fica no coração do território dos ogros, e em sua aldeia há um deles conhecido como Bate-Portas, enterrado sob a entrada de uma casa próxima à igreja. Acredite se quiser: a casa mal-assombrada emO aprendiz realmente existiu! Quando criança, Joseph morou numa casa assim, em Preston, onde tinha um pesadelo recorrente. No sonho ele se via sentado em um tapete na sala enquanto a mãe tricotava. Então, começava a sentir um frio sinistro e, do depósito de carvão no porão, subia uma sombra que o levava à força para o escuro. E o que era mais assustador... seus irmãos tinham o mesmo pesadelo! A casa foi demolida por causa disso; portanto, ele jamais poderá voltar lá.




LANÇAMENTO





Nenhum comentário: