sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Roda de Fotógrafos lança livro



Publicação de grupo que se encontra mensalmente em Curitiba será realizada de forma colaborativa


A Roda de Fotógrafos, um grupo voltado para a troca de experiências entre pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos fotográficos de forma coletiva, vai lançar sua primeira publicação de forma colaborativa. O livro bilíngue de 19x19cm com 120 páginas, terá fotos de 26 fotógrafos que se apresentaram nos encontros até agosto de 2014.

Entre os fotógrafos que estão no livro figuram nomes como Alexandre Mazzo, Leo Flores, Antônio Costa, Lucas Pontes, Leandro Taques, Osvaldo Santos Lima, Brunno Covello, Orlando Azevedo, Nilo Biazzetto, Nego Miranda e muitos outros.

Os encontros da Roda de Fotógrafos são gratuitos e acontecem regularmente desde o início de 2013, atraindo um público cada vez maior de interessados. Em suas últimas edições, realizadas no Museu Oscar Niemayer, mais de 300 pessoas estiveram presentes.

 Roda é aberta para todos os interessados em fotografia e tem como objetivo fortalecer a produção fotográfica na cidade de Curitiba e atrair apaixonados pela fotografia autoral, artística e documental. Em seus últimos encontros contou com a apresentação de importantes nomes da fotografia parananense e nacional como Nego Miranda, Nilo Biazzetto, Osvaldo Lima, Orlando Azevedo, entres outros.

Acesse o link e saiba mais: http://benfeitoria.com/rodadefotografos

Nenhum comentário: