segunda-feira, 17 de novembro de 2014

5° Edição da Linguada – Mostra de Artes na Casa Selvática



Quinta edição da Mostra realizada na Casa Selvática convida os artistas Límerson Morales e Lucas Amado


Artistas da Casa Selvática realizam nesta quarta feira, 19 de novembro às 20h, a quinta edição da "Linguada - Mostra de Artes" no Espaço Cultural Casa Selvática. Para a última edição deste ano, serão apresentados os trabalhos dos artistas Límerson Morales e Lucas Amado.
A Casa Selvática, recebe diretamente de Bauru o poeta, autor e diretor teatral Límerson Morales, com sua performance “Mergulho de Manuscritos”, uma imersão dos últimos manuscritos coletados de cadernos de dez anos atrás. Na mesma noite, Lucas Amado iluminará a casa com sua instalação “Silhueta”, que possibilita ao público ora interagir com a obra ora ser expectador dela. Embora em seguimentos diferentes ambos artistas trabalham a visualidade e o sensorial em suas obras.
A mostra é realizada com o intuito de promover o intercâmbio entre artistas de diversas áreas e linguagens. De forma independente, a cada mês, dois artistas são convidados para expor seus trabalhos.
 Criada em 2012, a Casa Selvática é um espaço para artistas independentes desenvolverem pesquisas e experimentos. Atualmente conta com 14 artistas residentes, 3 grupos e 3 produtoras que dividem o espaço de criação e mantém uma programação ininterrupta composta por residências, mostras, espetáculos de dança, teatro, ações performáticas e exposições. A vontade de potencializar esses encontros gerou a Linguada, espaço para encontrar outros artistas de Curitiba e de fora dela. Nesta edição, com curadoria de Patricia Cipriano e Ricardo Nolasco.       
Junto com a exposição dos trabalhos, será servido ponche de frutas para azeitar a alegria da noite, e após as apresentações dos dois artistas, será realizado um bate papo sobre arte, biografias e fricção estética entre os artistas mediado pelos curadores da noite.  Vale ressaltar que o evento é realizado de forma independentemente, e que a casa não aceita cartões.

 A Linguada acontece no dia 19 de novembro, as 20h no Espaço Cultural Casa Selvática (Rua Nunes Machado, 950, Rebouças), a entrada é 7 reais.

SERVIÇO

LINGUADA- MOSTRA DE ARTES  - 20H
Espaço Cultural Casa Selvática (Rua Nunes Machado, 950, Rebouças)
R$7,00

Nenhum comentário: