sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A herdeira perdida (Vol. 2 O Mestre das Relíquias)



A herdeira perdida (Vol. 2 O Mestre das Relíquias)
de Catherine Fisher


Tradutor: Bruna Hartstein



Páginas: 336

Formato: 16 x 23 cm




A CONTINUAÇÃO DO ACLAMADO A CIDADE SOMBRIA



Apesar de Tasceron ter caído e de o Imperador estar morto, há rumores de que a herdeira do trono ainda está viva. Caso isso seja verdade, ela se encontra em grande perigo, especialmente se cair nas mãos dos Vigias. Como legítima descendente dos governantes originais de Anara, ela pode ser a chave para acabar com o reinado de tirania deles. Mas os Vigias não sabem que ela existe... ainda.

Cabe a Galen e Raffi encontrar a herdeira perdida antes que seus inimigos o façam. Para isso, precisam decidir se devem ou não confiar em Carys, a espiã Vigia que os acompanhou na aventura a Tasceron. Será que Carys ajudará o guardião e seu aprendiz, ou será que ela entregará seus segredos aos Vigias?

Considerada uma das melhores escritoras contemporâneas de livros de fantasia pelo jornal The Independent, Catherine Fisher criou uma tensa fábula, em que tecnologia e fé se misturam para a formação de uma poderosa mitologia. A herdeira perdida é uma saga com viradas surpreendentes e criativas, que coloca a autora no rol das grandes de seu gênero. 


A CRITICA

• “A qualidade da escrita de Fisher, associada à popularidade desse gênero distópico, garante um ótimo público para a série.” – School Library Journal

• “As tramas se entrelaçam em um clímax empolgante, fornecendo ao leitor peças de um atraente quebra-cabeça.” – Kirkus Reviews



A AUTORA
CATHERINE FISHER lecionou Redação Criativa e desenterrou cerâmica romana em escavações arqueológicas. Atualmente, passa a maior parte do tempo escrevendo romances e poemas, desenhando, praticando esgrima e caminhando nos bosques do vale Wye. Vive no País de Gales com seus dois gatos, Jessa e Tam Lin.


Conheça também
A cidade sombria
Catherine FisherR$ 45,00




um lançamento








Nenhum comentário: