quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Festa Anos 80 no Graciosa Country Club

ANOS 80 VÃO SER RELEMBRADOS NO GRACIOSA COUNTRY CLUB
 
A década de 80 vai ganhar uma festiva homenagem no Graciosa Country Club. No próximo sábado (22/11), a partir das 21h, a Sede Social vira o palco da Festa dos Anos 80, organizada pela Diretoria Social, que tem à frente Eliane Fadel Farracha de Castro, em parceria com a Diretoria Cultural, a cargo de Luiz Mauricio Carrarro. Embalando a noite, o DJ Branco faz uma seleção de sucessos deste período, e a banda Delorean com sua viagem musical revive o clima oitentista. O número de ingressos é limitado, e já estão à venda na Secretaria do Clube.
 
Com referência ao filme “De Volta Para o Futuro”, no qual os personagens viajam no tempo com um carro Delorean, a banda relembra artistas como Madonna, Cyndi Lauper, Talking Heads e Erasure, além de trilhas de filmes como “Footloose” e “Flashdance”.  Já o DJ Branco vai colocar para dançar sócios e seus convidados com uma seleção de hits que povoaram as paradas de sucesso naqueles anos.
 
A festa também terá toques gastronômicos “de época”, como o Buffet tendo como prato principal o strogonoff e, no bar, drinks clássicos como a Cuba Libre.
 

Nenhum comentário: