terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festival apresenta Raimundos, Dead Fish, Detonautas e Tihuana neste final de semana









Neste sábado e domingo (29-30/11), acontece a primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL. Raimundos, Dead Fish, Detonautas Roque Clube e Tihuana são as atrações do evento que deve atrair fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo. O festival acontece no Clube dos Sargentos, em Osasco. Ainda há ingressos à venda. Imprensa: bandas estão disponíveis para entrevistas Credenciamento de Imprensa: solicitações devem ser encaminhadas através do site theultimatemusic.com (box credenciamento) até 26 de novembro. O preenchimento do cadastro online não garante a cobertura do evento. Não serão aceitas solicitações por e-mail.
 



Faltam poucos dias para primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL, evento que promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

O festival que acontece, neste sábado e domingo (29-30/11), no Clube dos Sargentos, em Osasco, terá as apresentações das bandas Raimundos, Dead Fish, Detonautas Roque Clube, Tihuana, Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro. Serão praticamente 10 horas ininterruptas de entretenimento em ambos os dias.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa na capital paulista. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00. Mais informações no serviço abaixo.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

Nenhum comentário: