segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Filósofo lança livro no Mundo Pensante


Noite de autóg
rafos acontece no dia 25 de novembro

Os fãs da literatura filosófica ganham um novo título no próximo dia 25. A obra “Singularidades criadoras” do filósofo, escritor e professor Amauri Ferreira será lançada pelo selo Sapere da editora Mar de Letras, no Centro Cultural Mundo Pensante, em São Paulo, a partir das 21h.

O livro dá forma a pensamentos que surgiram na mente do autor através de poucas palavras. “Por ser formado por pequenos textos, a leitura pode ser feita em qualquer ordem”, explica Ferreira. Além de “Singularidades criadoras”, o filósofo também é autor dos livros "Introdução à Filosofia de Spinoza" e "Introdução à Filosofia de Nietzsche", além de diversos artigos.

- Para resistir ao perigoso mundo em que vivemos, que também não deixa de ser instigante, é urgente despertarmos e ampliarmos o que chamamos de ‘singularidades criadoras’ - reforça.

Para Delmo Fonseca, da Mar de Letras, a expectativa é apresentar ao leitor mais uma obra filosófica que ajuda a pensar a contemporaneidade. “Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza que fará muito sucesso”, exalta.

Serviço
Lançamento do livro “Singularidades criadoras”
Endereço: Centro Cultural Mundo Pensante - Rua Treze de Maio 825, Bela Vista, São Paulo – Capital (próximo ao metrô Brigadeiro).
Data: Dia 25 de novembro.
Horário: das 21h às 0h30, com show gratuito às 23h.

Nenhum comentário: