sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lutador Rodrigo Fajardo participa de bate-papo do Método DeRose na Fnac

 
 
Lutas, empreendedorismo e alta performance são os temas da edição de novembro da série de bate-papos Método DeRose Apresenta, que acontece nesta terça-feira (2/12), às 19h30,  na Fnac Curitiba. O vice-presidente da Federação Paranaense do Método, Nilzo Andrade Jr, comanda uma conversa descontraída com o lutador profissional de Jiu Jitsu e empresário Rodrigo Fajardo, o “Pimpolho”. Também sócio de unidades curitibanas de uma rede nacional de academias desta arte marcial, o atleta fala sobre sua relação com o esporte e como aliar a luta com as práticas do Método, suas conquistas e história profissional. O encontro tem entrada gratuita.
 
Destaque da categoria Meio-Pesado, Fajardo é associado da Gracie-Barra Curitiba, escola com cinco sedes em Curitiba e das quais atua como diretor. Entre seus prêmios, encontram-se um Campeonato Europeu em 2011 e três Campeonatos Sul-Americanos, em 2007, 2009 e 2011. Conta ainda com três medalhas de bronze (2005, 2009 e 2010), uma de prata (2004) e duas de ouro (2007 e 2002) no Campeonato Brasileiro Nacional de Jiu Jitsu, entre outros importantes prêmios. Começou a treinar ainda na adolescência, atuando como atleta profissional do Jiu-Jitsu há 13 anos.
 
Sobre o Método:
 
Mais do que uma simples modalidade de atividade física, o Método DeRose é uma proposta de estilo de vida com ênfase em boas maneiras, boas relações humanas, boa alimentação, boa forma e qualidade de vida.
 
Para tanto, o método utiliza diversas ferramentas, como reeducação respiratória e alimentar, administração do estresse, técnicas corporais que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, além de procedimentos para o aprimoramento da descontração e da concentração mental. Tudo isso, visando uma alta performance em todos os segmentos e o autoconhecimento.
 
 
Escolas do Método DeRose de Curitiba Convidam Rodrigo Fajardo na Fnac
 
DATA: terça-feira, 2 de dezembro
HORÁRIO: A partir das 19h30
ENTRADA: Franca
LOCAL: Fnac Curitiba | ParkShopping Barigui, Entrada Sul, Piso Térreo, Loja 101.
ENDEREÇO: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê, Curitiba, PR.
 

Nenhum comentário: