quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Solar do Rosário com cinco novas exposições

CINCO NOVAS EXPOSIÇÕES COM RESULTADOS DE CURSOS ABREM NO SOLAR DO ROSÁRIO
 
Nos dois próximos finais de semanas, o Solar do Rosário sediará  cinco novas exposições, com obras produzidas por alunos dos cursos do espaço. Cada tema ganha as paredes do Solar do Rosário por uma semana, com vernissages em duas datas. Neste domingo (30/11), acontece a abertura de duas mostras: trabalhos realizados nos cursos de Desenho de Mangá, ministrado por Gustavo Melo, e Desenho infantil, ensinado por Mari Inês Piekas. Já no dia 7 de dezembro (o domingo seguinte), os alunos dos Ateliês de Pintura, Mosaico e Aquarela se reúnem para expor suas obras. A artista plástica Carla Schwab foi a responsável pelas aulas de Pintura, Solange Chadai por ensinar Mosaico e Ana Muller ministrou as aulas de Aquarela. As exposições têm entrada gratuita.
 
SOLAR DO ROSÁRIO
 
Inaugurado em 1992, o Solar do Rosário é uma iniciativa privada focada no desenvolvimento artístico. Localizado no centro histórico de Curitiba, o espaço abriga livraria, casa de chá, galeria de arte, antiquário, molduraria, restaurante e jardim de esculturas. Conta com extensa grade de cursos regulares, oficinas e ateliês, além de ser palco de palestras, lançamentos de livros e outros eventos culturais.
 
 
EXPOSIÇÕES NO SOLAR DO ROSÁRIO
 
EXPOSIÇÃO: Desenho de Mangá e Desenho Infantil
DATA: Dia 30 de novembro, domingo, abertura das 11h às 13h. Até 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30, sábado das 10h às 13h.
 
EXPOSIÇÃO: Ateliês de Pintura, Mosaico e Aquarela
DATA: Dia 7 de dezembro, domingo, abertura das 11h às 13h. Até 14 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30, sábado das 10h às 13h.
 
ENDEREÇO: Rua Duque de Caxias, 4 – Centro Historico – Curitiba – PR
INFORMAÇÕES: (41) 3225-6232 | www.solardorosario.com.br
 

Nenhum comentário: