segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ADOTE UM GATINHO CRIA CAMPANHA “ADOTE SEM PRECONCEITO”



ONG lança companha em prol dos gatinhos que sofrem preconceito

A Organização Não Governamental Adote Um Gatinho, que trabalha na defesa e proteção de gatos, lança no dia 7 de dezembro, diretamente da 7ª edição do Bazar de Natal, que acontece em São Paulo, a campanha “Adote Sem Preconceito”.

A proposta é chamar a atenção das pessoas e mostrar que um gatinho considerado “velho”, “arisco” ou “comum” também pode trazer amor e alegria. Além deles, a campanha também engloba gatos que precisam de cuidados especiais, mas que podem ter uma vida normal. Em geral o preconceito envolve idade, cor da pelagem e necessidades especiais, sejam por uma doença (fiv, felv, insuficiência renal, diabetes ou incontinência urinária) ou por paraplegia, falta de membros, cegueira, surdez e outros. "Todos os gatos merecem uma chance, merecem um lar. Não é justo um gatinho não ser adotado por ter mais idade,  alguma deficiência, doença ou não ter nascido com olhos azuis. Esperamos que a Campanha Adote Sem Preconceito inspire muita gente a adotar de coração aberto e, claro, receber de volta, muito amor e gratidão.", declarou  Susan Yamamoto, sócia-fundadora no Adote Um Gatinho.

Para o trabalho de conscientização, a campanha ganha um linha de produtos especiais abordando o tema. São moleskines, camisetas femininas e masculinas, babylook flamé, ecobags, entre outros itens. Os mimos já estão à venda no site da Adote Um Gatinho e também no Bazar de Natal.

Em 2012/2013, a ONG criou a campanha “Gato Preto da Sorte”, em 2013/2014 “Adote Um Gato Adulto” e, agora, “Adote Sem Preconceito”.

SERVIÇO
BAZAR DE NATAL ADOTE UM GATINHO
Local: CLUBE HOMS
Data: 7 DE DEZEMBRO (domingo)
Horário: 10h às 18h
Endereço, Avenida Paulista, 735 – próximo ao metrô Brigadeiro (linha verde)
Telefone para contato do espaço do evento: (11) 3894-2522
Entrada Gratuita
Estacionamento no local
 (R$ 15 – primeira hora e R$ 7 – adicionais)
Acesso para pessoas com necessidades especiais


Como ajudar a Adote Um Gatinho:
É possível ajudar a Adote Um Gatinho ao acessar o site ou no envio de e-mail para  informacoes@adoteumgatinho.org.br.
Pedidos de ajuda a gatinhos abandonados devem ser enviados para resgates@adoteumgatinho.org.br

Nenhum comentário: