quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Discotraxx convida Caio Zini, em noite de aniversário



A Discotraxx é a festa semanal das sextas-feiras do James e tem proposta de pista de clubes noturnos, com o melhor do nu-disco, house e indie dance. Tudo sob o comando dos DJs residentes Ale Dantas e Claudinha Bukowski. Nesta semana (12.12), a balada terá a presença especial do DJ Caio Zini, aniversariante da noite.

Caio vem se destacando no circuito noturno curitibano, é uma das grandes revelações da música eletrônica local em 2014. Parte de seu bom gosto e constante atualização musical pode ser conferido no ótimo blog Electro Boogie Encounter.

“Cresci sendo influenciado pelos discos do Giorgio Moroder e Eumir Deodato (entre outros) que meus irmãos mais velhos costumavam ouvir nos anos 80. Nos anos 90 comecei ouvir indie e nos anos 2000 me aprofundei na musica eletrônica. Em 2011 criei o Electro Boogie Encounter, um blog voltado para nu-disco/synth-pop/indie dance que com o tempo passou a contar com o apoio de vários artistas e gravadoras deste nicho (como Kitsuné, Gomma, Partyfine, Continental Records... )”, conta um pouco de sua trajetória até aqui.

A Discotraxx também tem promoções: além de shots de tequila no balcão ao longo da noite e double screwdriver até meia-noite, a balada com a Lista Fidelidade, que dá 50% de desconto pra quem confirmar e entrar até a meia-noite também.

DISCOTRAXX convida Caio Zini (B-Day) - Balada semanal com pista repleta de nu-disco, indie dance e house. DJs residentes Ale Dantas e Claudinha Bukowski. Convidado Caio Zini (B-Day). Nesta sexta-feira (12.12), a partir das 22h, com entradas a R$ 20.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: