sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Edição de verão do Festival De Portas Abertas acontece neste final de semana






O bairro Santa Quitéria e a Comunidade Portelinha tornaram-se palco de um espetáculo de colaborativismo e caridade! A Casa é Sua, projeto idealizado pela atriz Verônica Rodrigues, foi idealizado durante 5 anos e se materializou na estação passada. Após a gratificação de ver o sucesso da primeira edição do Festival Portas Abertas de Primavera, que aconteceu em setembro, neste final de semana (20 e 21) terá a segunda edição, agora em sua edição de verão.
O projeto, que acontece na própria casa de Verônica, é uma iniciativa pessoal dela em parceria com vários amigos, artistas renomados que, de forma colaborativa, filantrópica e independente dedicam seu trabalho e tempo para levar arte e cultura, de forma democratica e inclusiva para essas regiões, que têm alto índice de desigualdade social. Todas as atrações, assim como as oficinas, são gratuitas!
A estimativa é que se atenda 150 crianças e adolescentes nas oficinas, além de receber 200 pessoas para as atrações no jardim e 40 pessoas nas atrações do Teatro de Bolso. O maior objetivo é gerar um verdadeiro movimento de descentralizção das artes em nossa cidade. O festival é do tamanho de uma casa, mas a casa é igual coração de mãe: sempre cabe mais um!

Serviço:
Festival De Portas Abertas – Edição de Verão 2014
Local: Rua Vieira Fazenda, 954 – Santa Quitéria
Data: 20 e 21 de dezembro de 2014, sábado e domingo, das 10h às 21h.
Ingressos: Gratuito

Nenhum comentário: