segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Marjorie Estiano lança “Oito” em São Paulo dia 13 de dezembro no Tom Jazz


Marjorie Estiano lança “Oito” em São Paulo dia 13 de dezembro no Tom Jazz



Para Marjorie Estiano, “Oito” representa um marco em sua carreira e uma espécie de recomeço. A cantora, compositora e atriz apresenta sua busca, suas descobertas e mostra toda sua pluralidade como artista. "Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma. ‘Oito’ é o registro do contínuo, do movimento" – conta Marjorie. O álbum traz​ 11 faixas, sendo oito autorais e uma versão especialíssima para o sucesso de Carmem Miranda, “Ta H​i”, de  Joubert De Carvalho. Gilberto Gil participa do disco dividindo os vocais com Marjorie em “Luz do Sol” e Mart'​nália canta em “A Não Ser o Perdão”.



Assim como o álbum, o show “Oito” será completamente novo. Marjorie Estiano vai apresentar suas novas canções como “Luz do Sol”, “Por Inteiro”, “Me Leva” e “Na Estrada” e covers com novos arranjos como "Você Não Serve Pra Mim” de Roberto Carlos. A cantora flerta com vários gêneros musicais, numa mistura pop sofisticada e autêntica que revela uma artista visceralmente conectada com seu projeto e mais madura musicalmente. 



A banda integrada por Caio Barreto (guitarra), Lancaster Lopes (baixo), Rodrigo Tavares (teclados e programações) e João Viana (bateria) traduz no show a sonoridade alcançada no disco produzido por André Aquino. O órgão hammond está sempre presente e a música traz para o ambiente uma cadência envolvente e divertida.



Com direção de Rodrigo Tavares, o espetáculo é inspirado no universo da poesia do cotidiano, mesma temática do disco. A escolha cuidadosa dos covers para a criação do repertório do show seguiu este mesmo critério com músicas que falam de amor, escolhas, encontros e desencontros com abordagens bem variadas, numa mistura musical do retrô com o contemporâneo, como na canção "She Was a Boy" da cantora Yael Naim.



Serviço

Show: Marjorie Estiano - “Oito”

Data: 13 de Dezembro (sábado)

Horário: 22h

Local: Tom Jazz

Endereço: Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo/SP

Informações: (11) 3255-0084 / www.tomjazz.com.br

Couvert Artístico: R$ 100,00

Compra de ingressos:

# Tom Jazz (Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo/SP)

(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# Compra por Telefone: Ingresso Rápido - Tel: 11 4003-1212

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)

# Compra pela Internet: www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br)

Capacidade: 300 pessoas

Censura: 14 anos

Duração: Aproximadamente 70 minutos.

Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento com manobrista R$ 35,00

Nenhum comentário: