segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ná Ozzetti volta a Curitiba para dois shows no Teatro do Paiol



Cantora paulista apresenta repertório do álbum "Embalar" nos dias 17 e 18 de dezembro
Uma das vozes mais marcantes da música brasileira poderá ser ouvida no tradicional palco do Teatro do Paiol. A cantora paulista Ná Ozzetti vem a Curitiba para apresentar o repertório do seu disco mais recente, "Embalar", em dois shows. A dobradinha será nos dias 17 e 18 de dezembro, quarta e quinta-feira, às 21h. Os ingressos já estão à venda no Restaurante Mezanino das Artes.

"Embalar" é o décimo disco da premiada cantora e compositora e segue a proposta de criação coletiva dos dois álbuns anteriores, os elogiados "Balangandãs" (2009) e "Meu Quintal" (2011). Todos eles contam com a banda formada por Dante Ozzetti (violões), Mário Manga (guitarras e violoncelo), Sérgio Reze, (bateria e gongos melódicos) e Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo acústico).

Unindo antigas e novas amizades musicais, Ná Ozzetti assina quatro faixas com diferentes parcerias: Tulipa Ruiz ("Pra Começo de Conversa"), Alice Ruiz ("Olhos de Camões"), Luiz Tatit ("Miolo") e Joãozinho Gomes ("Os Enfeites de Cunhã"). O celebrado Kiko Dinucci, ao lado de Jonathan Silva, são responsáveis pela divertida faixa "Lizete". Entre as participações especiais, estão Monica Salmaso, Juçara Marçal, Marcelo Pretto, Ivan Vilela e Uirá Ozzetti.

"Entre outras coisas, 'Embalar' é um brinde às relações, a essa mistura de ingredientes e personalidades artísticas que formam o todo deste disco e que dão sentido ao fazer música", explica a cantora.

Ná Ozzetti
Ná Ozzetti iniciou a carreira de cantora em 1979, como integrante do prestigiado Grupo Rumo. Com eles, lançou cinco LPs. Em 1988, grava seu primeiro álbum solo e fatura o Prêmio Sharp de revelação feminina. Seis anos depois, recebe novamente o prêmio, mas nas categorias melhor disco e melhor arranjo. Em 2000, foi eleita a melhor intérprete no Festival de Música Brasileira, promovido pela Rede Globo. Já em 2009, com o disco "Balangandãs", leva o Prêmio Bravo! Prime de Cultura de melhor CD popular.

Os shows em Curitiba contam com a produção local da Circus Produções, Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura, além dos apoiadores Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Restaurante Mezanino das Artes, Devassa, Blog Tudo o que Você (ou)vê.

Serviço:Ná Ozzetti - Show "Embalar"
17 de dezembro, quarta-feira, 21h
18 de dezembro, quinta-feira, 21h
R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)
Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
Informações: (41) 3213-1340


Ficha técnica: Ná Ozzetti (voz), Dante Ozzetti (violão e guitarra), Mário Manga (guitarra e violoncelo), Sérgio Reze (bateria e bongo melódico), Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo).

Pontos de venda (somente dinheiro):
- Bilheteria do Paiol: terça a sexta, das 13h30 às 19h. Sábado e domingo: das 15h até o horário do evento (41 3213-1340)
- Restaurante Mezanino das Artes - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 805 - Batel. De segunda à sábado, das 11h30 às 23h (41 3222-3439)

Nenhum comentário: