quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Paura estreia nova formação no Circuito Hardcore Brasil em SP



O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, estréia nova formação, neste domingo (14/12), no Ozzie Pub, em São Paulo, durante o festival Circuito Brasil Hardcore. Grupo vai apresentar oficialmente o baterista João Limeira (ex-Deforme), de apenas 22 anos, que substitui o renomado Fernando Schaefer. Banda está promovendo o novo álbum “Tameless”.



Ser reconhecido como um dos nomes mais importantes do hardcore sul-americano e manter esse prestigio em alta, não é uma tarefa muito fácil, ainda mais quando o cenário está em evidente crescimento e revelando novos talentos.

Sabendo de sua histórica responsabilidade, o Paura promete encerrar 2014 com mais uma grande apresentação. O grupo é atração principal da primeira noite do Circuito Hardcore Brasil, festival que acontece, neste domingo (14/12), no Ozzie Pub, em São Paulo. O evento também contará com a participação das bandas Surra, Afronta, Institution, Sétimo Round, Oponente e Clearview.

Além promover o novo álbum “Tameless”, esta exibição terá um motivo ainda mais especial. Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra) e Paulo Demutti (baixo) vão aproveitar a oportunidade para apresentar oficialmente o baterista João Limeira (ex-Deforme), de apenas 22 anos, que substitui o renomado Fernando Schaefer.

“Sangue novo na velha escola. O cordeiro se tornou um lobo e agora o lobo encontrou a matilha. João já era da Família há tempos e agora veio para ficar. Bem-vindo ao melhor das nossas vidas, meu irmão!”, declarou o frontman Fabio Prandini.

O repertório para o Circuito Hardcore Brasil deve ser composto por clássicos como “Reverse The Flow”, “No Hard Feelings!? Fuck You!”, “Bull Control”, além de suas novas composições que tem surtindo belo efeito.

Recentemente, o Paura disponibilizou para audição gratuita os álbuns “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005) no Youtube.

Ouça “First Release” em http://youtu.be/ZJVDXGwrKKk
Escute “Reflex of Difference” em http://youtu.be/qH40dPKa_z0
Confira “The Myth is Dead” em http://youtu.be/Jx2AphzftRo
Curta “YouKillUsWeOverCome” em https://www.youtube.com/watch?v=jfps41rR2jE

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/circuitohardcorebrasil
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Data: 14 de dezembro de 2014 – domingo
Local: Ozzie Pub
Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda
Hora: 17h
Ingresso: R$10,00
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/520835724719445/

Nenhum comentário: