terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FLY se apresenta no Rio de Janeiro no próximo domingo, 25 de janeiro



A maior sensação da música jovem prepara novo álbum

O FLY se apresenta no Rio Rock & Blues no próximo domingo, 25 de janeiro. Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone fizeram uma pausa nas gravações do novo álbum, que deve ser lançado ainda no verão 2015, para preparar um show especial e presentear os fãs cariocas. O trio, apontado como a maior sensação da música jovem na atualidade, vai apresentar um show acústico com seus maiores sucessos, como “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e "Quero Você", entre várias outras. A música "Você Se Foi", presente nas paradas das rádios pop de todo o país e que ganhou um belíssimo vídeo clipe no ano passado (https://www.youtube.com/watch?v=VBBxibO9KJY), também não ficará de fora do set list.

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado a atenção do público jovem. O grupo tem feito shows por todo o país, acumula milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube, centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e uma enorme legião de fãs que cresce a cada dia.

Serviço
​​Show: FLY
Local: Rio Rock Blues
Endereço: Rua do Riachuelo, 20 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Data: 25 de janeiro (domingo)
Abertura da casa: 15h
Horário do show: 18h
Ingressos Antecipados:
LOTE 1: ESGOTADO
LOTE 2: ESGOTADO
LOTE 3: R$ 150,00 (meia)
Ponto de venda: Bilheteria do Rio Rock Blues - Rua do Riachuelo, 20 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Venda Online: www.ingressomais.com.br
Informações: (21) 2222-2334
Censura: 14 anos (Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal munido de autorização e RG original)
Capacidade da casa: 200 pessoas

Canais Oficiais FLY:

Nenhum comentário: