terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Melanina Carioca grava DVD ao vivo no Guarujá dia 25 de janeiro


Show terá participações de Mumuzinho, Bello, Xande de Pilares, Di Ferreiro, Sapão e Mika

A Burn On Stage, no Guarujá, palco de grandes eventos e shows, será cenário de gravação do primeiro DVD da MELANINA CARIOCA, no domingo, dia 25 de janeiro.
O CD/DVD “VIVENDO DE AMOR” terá 17 faixas e marca uma nova fase da banda. Conta com as participações especiais de amigos que são também referências para os integrantes do grupo. O projeto tem o selo da gravadora Deck. A produção musical fica por conta de Walmir Borges e supervisão de João Augusto (Deck).

A Melanina:
Depois de conquistar o Brasil com seus hits dançantes inspirados pelas noites do Rio de Janeiro, o visual e estilo de vida muito além de um cotidiano comum em uma comunidade, os atores Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Bróder, Cidade dos homens), Marcello Melo (Em Família, Dança dos Famosos), Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação) Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta), Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Rio Eu Te Amo, Cidade de Deus...), Roberta Santiago (BalacoBaco), Jefferson Brasil e o músico David dos Santos, se juntaram, em 2009, para levarem seus suingues para os palcos brasileiros.
E o que comunidade tem a ver com isso? Tudo! Todos os integrantes são moradores de um dos postais mais deslumbrantes da Cidade Maravilhosa, o Vidigal... - E pra essa trupe de artistas, não basta ser, tem que ter um por quê! Não existe uma regra, existe a convicção, o desafio, a paixão, a atitude! Dessa força surgiu a MELANINA CARIOCA. Muito mais que uma banda, é um movimento musical, no qual a boa música é o que importa. Não existem paradigmas de ritmos, o que encontramos é um balaio sonoro de qualidade, totalmente envolvente.

O repertório do CD/DVD:
Num clima pra lá de dançante, o show será composto por músicas próprias como “Vem Dançar”, “Aquela Gata”, “Ei Ei Ei”, “Vista de Frente Pro Mar”, “Se Eu Pudesse”, “Ao Céu” e “Quando a Gente Ama”, entre outras. Releituras inovadoras em “Pescador De Ilusões” e “Me Deixa”, do O Rappa; “Folhas” e “Só Rezo” da banda NX Zero; “Fica Comigo” de Lucas Lucco e “Olhos Coloridos” de Sandra de Sá. Rezar
Nas participações, artistas que são referência para a trupe carioca, como Bello, que participa cantando “Volta”; Di Ferreiro, outro nome importante, se apresenta junto em “Só Rezo”; MC Sapão participa em “Me Pega”; O veterano e querido Xande de Pilares entra em “Cor Da Pele”; Mumuzinho, amigo das telas de cinema e de palcos, também faz um dueto com o grupo. As participações se encerram com “Deixa Se Envolver”, com o cantor Mika, conhecido na TV como Micael Borges por seus diversos papéis em novelas e ex integrante da banda, seguindo carreira solo atualmente.

Cast da WFA Eventos, a banda tem um público fiel e um conceito realmente popular. Já dividiu palco com Caetano Veloso, Seu Jorge, Sandra de Sá, Marcelo D2, entre muitos outros nomes consagrados, e tem uma única certeza: A de entrar num universo musical, recheado de alegria, sem preconceito, sem estereótipo. Totalmente pra você.
Um convite a se envolver, a dançar com Melanina Carioca “Vivendo de Amor”!

WWW.melaninacarioca.com.br


Serviço
Gravação do DVD “VIVENDO DE AMOR”
Melanina Carioca
Participações:
         Bello – Xande – Mumuzinho – Di Ferreiro – Sapão - Mika
Data: 25 de Janeiro
Local: BURN ON STAGE (Sofitel Jequitimar Guarujá) - Av. Marjory Prado, 1100 Praia do Pernambuco - Guarujá – SP - Telefone: (11) 2027-0777
Horário: Horário: A partir das 22:30 / Show previsto para 00h.
Valores: Já com preço de meia promocional
- online: www.ticket360.com.br/evento/3673/gravaCAo-dvd-melanina-carioca
- Pista Feminino: R$ 40,00

- Pista Masculino: R$ 60,00

Nenhum comentário: