segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

APAP/PR REALIZA PALESTRA “MERCADO DE FOTOGRAFIA”


Núcleo de Fotografia da APAP/PR  realiza, dia 25 de fevereiro, na OAB-PR, palestra sobre os desafios e tendências da fotografia contemporânea.


O Núcleo de Fotografia da Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR convida para a “Palestra Mercado de Fotografia – Desafios e Tendências” que será realizada no dia 25 de fevereiro, às 19h30, na OAB-PR.
O tema central da palestra é sobre o atual momento da fotografia mundial e brasileira, abordando as principais tendências do mercado de fine-art, licenciamento de imagens e projetos culturais. As inscrições são gratuitas: www.oabpr.org.br/eventos
Palestrantes:
Alexandre F. Nunes é sócio-fundador da Move Images – primeira agência de fotografia digital do Brasil. Engenheiro Eletricista com mestrado em Telecomunicações pelo ITA, possui ainda mestrado em fotografia digital pela School of Visual Arts (New York). Além da Move Images é empresário do setor de fusões e aquisições através da Zaxo Ltda.
Edgar Barros Moreira é sócio-fundador da Move Images – primeira agência de fotografia digital do Brasil. É formado em economia pela UFRJ. Além da Move Images é empresário do setor de Monitoramento e Inteligência de Mercado através da MITI Inteligência.
Realização:  Núcleo de Fotografia da APAP/PR,  OAB Paraná e Comissão de Assuntos Culturais da OAB-PR.
Apoio:  Move Images,  Caixa dos Advogados do Paraná e ACP – Associação Comercial do Paraná.
Informações:
APAP/PR  - Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná
Rua Jaime Reis nº 107 – São Francisco, salas 07 e 11, Curitiba – PR
Tel: (41) 3232-0408 / apap@apap.com.br / www.apap.com.br
 

Nenhum comentário: