segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bob Esponja chega de boia


Quem comprar o Combo Kids na bomboniere Cinesystem pode levar brinde para casa
 
A partir do dia 05 de fevereiro, quem for assistir à nova aventura do personagem “Bob Esponja - Um Herói Fora D´Água” vai poder levar de brinde um par de boias de braço personalizado na compra de produtos da bomboniere de todos os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas em Curitiba e Paranaguá. O brinde está disponível para cada Combo Kids adquirido, mais R$ 10, e se preferir, o cliente pode comprá-lo separadamente por R$ 15. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Em Curitiba, os multiplex da Rede Cinesystem estão localizados nos shoppings Total, Cidade e Curitiba, e em Paranaguá, no Hipermercado Condor.
 
O longa de animação do diretor Paul Tibbitt começa quando o pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim consegue encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
 
O primeiro filme da franquia já completou dez anos desde sua estreia. Conhecido por seu humor “no-sense”, o longa traz no elenco, além de Banderas e de participações especiais, todos os dubladores atuais do desenho: Tom Kenny como Bob Esponja, Bill Fagerbakke como Patrick e Rodger Bumpass como Lula-Molusco.
 

Nenhum comentário: