terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DJ ILAN KRIGER PARTICIPA DE BATE-PAPO DO MÉTODO DEROSE NA FNAC


O DJ, produtor musical, empresário e montanhista Ilan Kriger é o entrevistado da primeira edição do ano da série de bate-papos “Método DeRose Convida”, que acontece nesta quinta-feira (26/2), às 19h30, na Fnac Curitiba. Um dos grandes nomes da e-music brasileira, fundador da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica), Kriger falará sobre sua trajetória criativa e como se tornou um empreendedor de sucesso. Ele também tem um currículo de respeito como alpinista e em janeiro escalou o Aconcágua, ponto mais alto das Américas, localizado na Argentina. Esta experiência como esportista fará parte da conversa, mediada pelo empresário e instrutor do Método DeRose, Ricardo Poli, diretor do Espaço Cultural Centro Cívico.
Ilan Kriger faz parte da vanguarda da música eletrônica do Paraná. Como DJ, já tocou nos principais clubes do país, em festivais como Creamfields e TribalTech, e teve músicas de sua autoria e remixagens de grande sucesso. Esteve à frente da AIMEC durante dez anos, deixando a sociedade no ano passado para se dedicar a novos projetos no mercado editorial, bem como a um novo estúdio.
Apesar da rotina agitada, ainda encontra tempo aventuras em montanhas. Em uma expedição de 12 dias pela Cordilheira dos Andes, em janeiro deste ano, chegou ao topo do Aconcágua. Anteriormente, havia escalado o Kilimanjaro, na Tanzânia, o Elbrus, na Rússia, e a Pirâmide Carstensz, na Indonésia.
Para todas estas atividades esportivas, empresariais ou criativas, utiliza ferramentas do Método DeRose, que começou a praticar há mais de dez anos, tendo como professor Ricardo Poli. “O topo do Aconcágua exigiu o maior esforço que já fiz em minha vida. E certamente as práticas do Método me ajudaram. Respiração e resistência física, por exemplo, são pontos que trabalhei bastante”, conta Kriger. O monte Aconcágua possui 6.962 metros de altitude e é simultaneamente o ponto mais alto das Américas e de todo o Hemisfério Sul. Seria a montanha mais alta do mundo se não houvesse a cordilheira do Himalaya.
A série de eventos Método DeRose Convida, realizada em parceria com a Fnac, traz, em cada mês, pessoas de destaque em diferentes áreas profissionais e esportivas, que compartilham sua experiência sobre como obter alta performance em todos os campos da vida.

Nenhum comentário: