segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Fly lança novo EP ​produzido por Pe Lu e Koba da Restart​



"Mais Um" já está disponível para pré-venda no iTunes



O FLY, grande​ sensação da música jovem do Brasil, lança novo EP no começo de abril. “Mais Um”, disponível para pré-venda no iTunes a partir desta quinta-feira (19/02)​, chega para mostrar, principalmente, a maturidade musical e artística alcançada por Paulo Castagnoli, Caíque Gama e Nathan Barone. 

Depois de rodar o país  com a turnê de divulgação do seu álbum de estreia e emplacar alguns sucessos nas paradas das rádios, o trio traz novas influências musicais para “Mais Um”. As novas músicas ao mesmo que mantém a pegada pop - marca registrada do FLY - inovam e exploram novos rumos criativos que apontam para o reggae, o rock e o hip hop.

Gravado em São Paulo com produção de Pe Lu e Koba, da banda Restart, em parceria com​ o produtor Bruno Didio (Manu Gavassi), o EP traz quatro faixas, todas assinadas por Paulo, Caíque e Nathan. São elas: “Sinal Aberto”, “O que Você Tem” (com participação especial do rapper Mael Maria), "​Teu Olhar” e “Cabelos de Algodão“, single já disponível para download para ​quem adquirir o EP na pré-venda.

Canais Oficiais FLY:

Nenhum comentário: