quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

In New Music We Trust convoca talentos locais para a edição de fevereiro


A edição deste mês da In New Music We Trust, a festa do James destinada aos grandes sucessos da nova safra de hits das pistas mundo afora, acontece nesta sexta-feira (27.02). E, para a balada de fevereiro,  o DJ e produtor Denis Pedroso aposta nos talentos locais e recebe os convidados Guilherme Przepiura (Like U Like), Duda Rezende e DJ Canis.

A INMWT comemorou recentemente um ano de novo formato e vem agradando cada vez mais o público veterano, assim como os que vêm frequentando há pouco tempo. A festa, segundo o produtor Denis Pedroso, deve passar a temporada investindo mais em DJs da safra curitibana, que tem revelado bons profissionais já há algum tempo e segue concebendo boas novas opções no circuito local. “Como ainda é recente a mudança do formato atual, manteremos ele pois o público aceitou bem e vem se acostumando. Pra este ano, a idéia é lançar novos DJs da cidade, que já estão despontando”, complementa Denis.

Guilherme Przepiura já tem público cativo na noite curitibana, faz parte de uma nova onda de bons DJs das últimas temporadas, como Duda Rezende. Silvio Cintra, que agora atende por DJ Canis, é uma das promessas que vêm se concretizando nesta safra mais nova. Além dos convidados, entre as 3h e 4h, Denis toca um set especial, a Playlist INMWT, composta pelas dez melhores sugestões enviadas pelo público, via fanpage do Facebook.

A INMWT oferece uma mixtape para o público curtir as 30 melhores faixas de 2014 e sorteia nesta edição 100 pulseiras VIP com acesso a cocktail no lounge, entre as 22h e 24h. Na balada desta sexta, o destaque entre as promoções é a parceria com a loja de camisetas Reverbicity, que também distribui 100 kits. Além disso, a partir de agora a festa contará com promoters que vieram direto das fileiras do público fiel. Guilherme Diaz e Vinícius Osik ajudarão a divulgar a INMWT.

IN NEW MUSIC WE TRUST - As grandes novidades das pistas mundiais. DJ residente Denis Pedroso. DJs convidados Guilherme Przepiura (Like U Like), Duda Rezende e warm-up com DJ Canis. Hostess e double shots com Larissa Damas. Fotos de Arthur Cordeiro. Promoters Guilherme Diaz & Vinícius Osik. Apoio Revebcity. Na sexta-feira (27.02), com entradas a R$ 20.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.



Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição

Nenhum comentário: