quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Leo Russo lança clipe de “Reage Meu Botafogo”


Vídeo tem participação de Helio de La Peña e dos ex-jogadores Maurício e Gonçalves

Paixões nacionais, o samba e o futebol muitas vezes se encontram. Exemplo disso é a música, com seu videoclipe, que uma das grandes revelações do estilo, Leo Russo, apresenta hoje. Intitulada, “Reage meu Botafogo”, a canção declara o amor do carioca e pretende dar força ao time, que foi rebaixado no ano passado. O clipe está disponível no canal oficial no YouTube do Botafogo.

Grande pesquisador de samba, o cantor e compositor, que lançou seu primeiro álbum, homônimo, no ano passado, encontrou essa música por acaso. A faixa, de autoria de Elias da Silva, foi lançada num compacto de 1987, que ele achou procurando itens de colecionador do time. Sem pensar duas vezes, Leo decidiu regravar a canção que fala exatamente do momento que o Botafogo está passando. “É a minha cara mesmo. Casou com minha personalidade e com minha paixão pelo Botafogo” – diz ele.

Após publicar um vídeo na concentração do time, com os jogadores cantando com ele e Elias, a música, mesmo que de forma não oficial, tornou-se grande candidata à tema da campanha de 2015.

Hoje ele lança o clipe oficial, que foi gravado no estúdio da Companhia dos Técnicos e na sede do Botafogo em General Severiano, com direção de Pietro Grassia. Deixando o vídeo muito especial, Leo pôde contar com as participações do ator e torcedor fanático Helio de La Peña e dos ex-jogadores Gonçalves e Maurício.


Para o vídeo de Leo e Elias com o time, acesse:https://www.youtube.com/watch?v=ocOEjNUCxTY

Nenhum comentário: