sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TRNSNT chega no James para fazer todo mundo dançar sem parar



Celebrar nossa música, misturar com tudo que é dançante e se divertir muito, sempre com novidades. Esse é o objetivo da festa TRNSNT, que, mesmo nova no pedaço, já vem reunindo muita gente em Curitiba. E a balada agora chega ao ao James, estreia na casa na próxima quinta-feira (05.03), com os residentes Kel e MC Francinha e os convidados Lazy Samambaia, Fefa (Sweet Grooves), Mr. Kosz (BSB) e Cybass (SP).

“Em comparação com o cenário de festas por aqui, a TRNSNT é uma criança, temos quatro meses. A ideia é simples, misturar gêneros que valorizem a diversão e o entretenimento. Trabalhamos por uma pista que tenha vida e seja contagiante. Não usamos nenhum gênero musical como definição, delimitar território limita possibilidades. Nosso conceito é dançar”, conta o DJ Kel, que produz a festa ao lado de André França, ou MC Francinha, e Marcelo Fiedler, o responsável pelo conceito visual.

A TRNSNT não se apega exatamente a um ritmo especial e gosta de misturar o que o brasileiro gosta com outros sons latinos em batidas sensuais, tudo com os frescor das novas produções. “Porque afinal de contas somos brasileiros, somos latino-americanos, cantar em português é mais fácil e gostoso.  Na TRNSNT valorizamos produções atuais, você não vai ouvir nada com mais de dez anos na nossa pista. O Brasil e a América Latina estão cheios de produções contemporâneas e de altíssima qualidade.”

E esses sons vibrantes combinam bastante com o James, que sempre conta com um público ávido por novidades e batidas contagiantes. “O James é um clube jovem, cheio de pessoas dispostas a bons momentos e diversão. Isso é exatamente o que nós procuramos criar em nossas festas, um ambiente em que quem estiver parado é porque já chegou à exaustão de tanto dançar. Semana que vem temos muitos convidados e o caldo vai ser grosso: sons latinos, funk, rasteirinha, trap, electronic dance music,  twerk, dance hall, moombahton… Tem tudo que faz seu corpo tremer, além de algumas produções próprias”, convida Kelson.

Para ouvir um pouco do que se trata, acesse aqui uma mixtape da TRNSNT.

TRNSNT - Sons vibrantes, mistura brasileira, latina e mundial em celebração contagiante. DJs residentes Kel e MC Francinha. DJs convidados Lazy Samambaia, Fefa (Sweet Grooves), Mr. Kosz (BSB) e Cybass (SP). Arte de Marcelo Fiedler e fotos de Roberta Tybucheski. Na quinta-feira (05.03), com entradas a R$ 15.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: