terça-feira, 31 de março de 2015

CA CAU apresenta show intimista no Sesc Santana dia 11 de abril



Cantor toca músicas de sua trajetória e algumas faixas do novo álbum,   “IN VER S.O.S”,  em apresentação gratuita


Há mais de dez anos o cantor e compositor CA CAU (Cacau Brasil) desenhou a sua trajetória musical nos palcos brasileiros e internacionais. Inspirado pelas experiências ao longo da carreira e pelos novos rumos     de suas canções, o músico montou um show com suas músicas, releituras   de clássicos da música nacional e faixas do seu novo projeto, o CD                   “IN VER S.O.S”.

No próximo dia 11 de abril, CA CAU apresenta suas composições no Sesc Santana, às 19h. O espetáculo é um mergulho na poesia, através de melodias    e arranjos urbanos, onde o público se sente parte do espetáculo num diálogo dentro do universo das cordas e das diversas texturas dos violões.

Acompanhado de Norberto Vinhas (violão de 12 cordas) e Tittah (violão de aço e slide guitar), CA CAU toca algumas faixas do seu recente trabalho,  “IN VER S.O.S”, e revisita algumas de suas canções mais conhecidas,  como “História Linda” e "Imaginário”. Além de composições próprias, o artista faz uma viagem ao cancioneiro nacional e toca “Baioque” (Chico Buarque), “Como Dois e Dois” (Caetano Veloso) e muitos outros sucessos.

E ainda, para celebrar a magia da poesia, o espetáculo conta com a participação especial das atrizes Débora Oliveira e Taís Luna. As atrizes recitam poemas e oferecem, ao público, poesias distribuídas num formato de borboletas, retiradas de um baú.

Saiba mais sobre o artista: www.artistacacau.com.br
Cantor, compositor, poeta, artista plástico, em seus trabalhos, CA CAU une a poesia com a música e as artes plásticas.


Local: SESC Santana
Endereço: Av. Luiz Dumont, 579
Data: 11 de Abril de 2015
Horário: 19h 
ENTRADA GRATUITA


Nenhum comentário: