terça-feira, 24 de março de 2015

FUNK CARIOCA E SOUL TOMAM CONTA DO BAR +55


 
As batidas contagiantes do funk carioca e da Black & Soul Music tomam conta da pista de dança na festa Luxuo$a, que aterrissa no Bar + 55 no sábado (28/3), a partir das 22h. Na linha de frente, traz o carioca DJ Tartaruga, especializado em funk melody, e ainda o paulistano DJ Kefing e o curitibano DJ Lemmy, especializados nos ritmos da chamada Black music. 
 
Celebrando a alegria e o alto astral ao som do funk, sua atração principal, a festa já teve outra edições em Curitiba e se consagrou pelo público bonito, casa cheia e diversão. A primeira edição de 2015 promete não ser diferente, trazendo um dos grandes sucessos da atualidade no comando da pista. DJ do programa Esquenta, de Regina Casé, ele é conhecido pelas apresentações recheadas de suíngue, com músicas que misturam o funk carioca e suas vertentes, como o melody, Rap, Hip Hop e ainda alguns elementos da música eletrônica e outras batidas.
 
Atualmente o DJ Tartaruga também é um embaixador do funk do Rio de Janeiro, tocando em festas, casas noturnas e festivais por todo o país. Está na estrada desde 2009. É atração de grandes eventos no Rio de Janeiro, como a edição deste ano do Réveillon Cidade Maravilhosa, no MAN, Museu de Arte Moderna.
 
Esta será a sexta edição da Luxuo$a. As cinco anteriores contaram com casa lotada, consagrando a marca na cena notívaga da cidade.
 
 
Bar + 55 recebe festa Luxuo$a
 
Data: Sábado, dia 28/3.
Horário: a partir das 22h.
Endereço: Rua Vicente Machado, 866 – Batel, Curitiba/PR
Informações e reservas: (41) 3322-0900 | www.cincocinco.com.br

 

Nenhum comentário: