terça-feira, 7 de abril de 2015

Artista plástico Raphael Escobar se apresenta na Fundação Ema Klabin pelo Programa Arte-Papo


 
Em novo dia, agora aos sábados, programa apresenta artistas contemporâneos que por meio de um bate-papo relatam experiências, êxitos e processos criativos  
 
 
Mutualismo (2013) intervenção proprõe relação entre comerciantes e moradores de rua.
 
Todos os meses, a Fundação Ema Gordon Klabin promove encontros com conceituados artistas contemporâneos pelo Programa Arte-Papo. No dia 11 de abril, sábado, às 14h, o artista plástico Raphael Escobar faz uma palestra gratuita onde discutirá, a partir de alguns de seus trabalhos, os dispositivos de disciplina e seus aparelhos de poder.
Partindo de noções de público e privado, lugar e não-lugar, elite e marginalização, sua produção se utiliza de objetos e situações corriqueiras do cotidiano urbano.
SOBRE O ARTISTA
RAPHAEL ESCOBAR, atua desde 2009 com educação não formal. Formado em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, já atuou em oficinas para crianças e adolescentes na Fundação Casa, participou de exposições como: X Bienal de Arquitetura de São Paulo; Centro Cultural São Paulo (São Paulo); A Alma é o Segredo do Negócio; Funarte (São Paulo, 2013); Abre Alas 8; galeria A Gentil Caríoca (Rio de Janeiro, 2012); Múltiplos 397 e Ateliê397 (São Paulo, 2012).
Serviço:  
Programa Arte-Papo com o artista plástico Raphael Escobar  
Data: 11 de abril - sábado  
Horário: 14h  
Vagas: 30 participantes  
Entrada franca  
Local: Fundação Ema Klabin  
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo, 011 3897-3232 ou 3062-5245- http//emaklabin.org.br  
Para conhecer mais sobre o trabalho do artista: http://escobarescobar.weebly.com/

Nenhum comentário: