segunda-feira, 20 de abril de 2015

In New Music We Trust de abril vem com Fredi Chernobyl e TRNSNT na próxima sexta-feira (24.04)





Na sexta-feira (24.04) tem a edição de abril da balada mensal do James dedicada à novidades das pistas mundiais. A In New Music We Trust, comanda pelo produtor Denis Pedroso, vem com a edição TRNSNT, projeto dedicado ao batidão funk. No lineup, o residente Duda Rezende e os convidados Fredi Chernobyl (RS/SP), Kel & Wet/Girls e DJ Canis.

Esta edição de abril segue o irresistível mix dançante da festa TRNSNT:  “A ideia é simples, misturar gêneros que valorizem a diversão e o entretenimento. Trabalhamos por uma pista que tenha vida e seja contagiante. Não usamos nenhum gênero musical como definição, delimitar território limita possibilidades. Nosso conceito é dançar”, conta o DJ Kel, idealizador da TRNSNT e que toca pela primeira vez com o projeto Wet/Girls no James.

Outro destaque da noite fica por conta de Fredi Chernobyl, integrante da lendária banda gaúcha Comunidade Ninjitsu, que estará lançando o single “Põe a mão pra cima”. O DJ e músico é praticamente um habitué das baladas do James, é comum vê-lo por aqui pelo menos uma vez a cada temporada. A pegada roqueira entre o funk e eletrônico – especialmente devido ao background de uma de suas bandas,a Comunidade Ninjitsu, que nos anos 90 popularizou o namoro entre rap, rock e metal – fez sucesso desde sua primeira vinda e é garantia de diversão na pista curitibana.

A INMWT oferece uma mixtape para o público curtir as 30 melhores faixas de 2014 e abre, uma semana antes, lista para as 100 pulseiras VIP com acesso a cocktail no lounge, entre as 22h e 24h. Nesta edição, o destaque entre as promoções fica para o sorteio de um pôster enquadrado - “Work like a Captain, Play like a Pirate” - e mais uma almofada com estampa de âncoras da A Mi Manera. Além disso, a festa agora conta com promoters que vieram direto das fileiras do público fiel: Chrystopher Wasmuth, aniversariante do dia; Guilherme Diaz e Vinícius Osik ajudam a divulgar a INMWT.

IN NEW MUSIC WE TRUST edição TRNSNT - As grandes novidades das pistas mundiais. DJs residentes Denis Pedroso e Duda Rezende. DJs convidados Fredi Chernobyl (RS/SP),  Kel & Wet/Girls e warm-up com DJ Canis. Hostess Larissa Damas, double shots com Sibele Loesch. Fotos de Isabela Nishijima. Promoters Chrytopher Wasmuth, Guilherme Diaz e Vinícius Osik. Apoio A Mi Manera. Na sexta-feira (24.04), com entradas a R$ 24.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: