quarta-feira, 13 de maio de 2015

Banda Radiovox lança novo CD no Paiol




                Prestes a completar 10 anos de existência, a banda de rock Radiovox lança seu segundo álbum, intitulado “Rádio Curitiba”.  O show de lançamento acontece na próxima quinta-feira (14), às 20h, no Teatro do Paiol.
O novo álbum conta com 10 músicas que aglutinam as diferentes referências de cada integrante da banda, que chegou a um rock autoral com verniz pop alternativo. O álbum anterior, “O som dos versos”, foi lançado em 2008 e gravado de forma independente. Teve uma boa aceitação do público em geral, tornando-se um trampolim para divulgação em sites especializados, revistas, jornais e programas de rádio e televisão.
Em seu currículo de apresentações, a banda realizou shows em diversas cidades do Paraná e de Santa Catarina. Entre os festivais, tocou em 2009 no palco principal do Festival de Inverno da UFPR, na cidade de Antonina. Seu maior passo foi ter se apresentado em Portugal, na 2ª edição do evento Faz Música Lisboa (uma versão portuguesa do celebrado festival francês Fête de la Musique).
A Radiovox foi criada em 2005 em Curitiba, e tem em sua formação Julio (voz e letras), Daniel Arenhart (guitarra e violões), Fernando Schubert (contrabaixo) e Dudu Moraes (percussão). O novo álbum está disponível em formato de CD, em vinil e também para download no site www.radiovox.mus.br.

Serviço:
Show da Banda Radiovox – Lançamento do CD “Rádio Curitiba”
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho
Data e horário: 14 de maio de 2015 (quinta-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15

Nenhum comentário: