quarta-feira, 6 de maio de 2015

FRAN ROSAS FAZ POCKET SHOW NA FNAC CURITIBA NESTA QUINTA


 
A cantora paranaense Fran Rosas faz pocket show na Fnac Curitiba, nesta quinta-feira (7/5), às 19h30, com entrada franca. Acompanhada de sua banda, ela faz uma mostra do show "Brilhante - Especial Elis Regina", uma homenagem à cantora que completaria 70 anos em 2015.
 
No repertório, apresenta canções de grande sucesso na voz de Elis, aliadas a artifícios cênicos e toques audiovisuais.  O show “Brilhante” busca traçar um panorama da vida da verdadeira Elis, colocando suas fragilidades em contraponto com sua coragem, suas realizações e fracassos, evidenciando um ser humano que, mesmo com suas imperfeições, torna-se brilhante, afinal de contas.
 
Fran Rosas entre em cena acompanhada pelos músicos Rafael Rosas (teclados), Glaukus Jansson (violão e contrabaixo) e Otávio Augusto (bateria e percussão). Juntos, recriam as canções com um ar de modernidade e renovação.
 
Apontada como artista revelação da nova geração, a trajetória artística de Fran Rosas é permeada pela música, dança e artes plásticas, que fundem-se dando originalidade a suas criações artísticas. Este ano a cantora se prepara para gravar o seu primeiro disco.
 
 
FRAN ROSAS APRESENTA O SHOW BRILHANTE – ESPECIAL ELIS REGINA NA FNAC
Data: Quinta-feira, 7 de maio
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Park Shopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Ingressos: Entrada franca
 
Credito Foto: Rafael Rosas

Nenhum comentário: