sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jair Naves lança novo disco no Teatro do Paiol



Um dos mais celebrados nomes da nova música brasileira volta a Curitiba para o show de lançamento do seu novo álbum. Jair Naves se apresenta no palco do Teatro do Paiol no sábado (16), às 20h, para tocar ao vivo o repertório do disco "Trovões a me atingir".
O novo trabalho trata de amor e tempestades pessoais, com letras marcantes e a voz potente que fez do músico um dos mais elogiados de sua geração. O ábum conta com participações especiais das cantoras Bárbara Eugenia e Camila Zamith (Sexy Fi), do trompetista Guizado e do também cantor e compositor Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju), além de Raphael Evangelista (violoncelo) e Caio e Igor Bologna (percussão).
"Um dos maiores diferenciais desse disco para o anterior está no elenco de convidados. São talentosos artistas de quem tive a oportunidade de me aproximar nos últimos anos e que enriqueceram consideravelmente esse registro. Essas parcerias me possibilitaram alcançar nuances, texturas e interpretações até então inéditas nos meus trabalhos", explica Jair.
"Trovões a me atingir" sucede "E Você Se Sente Numa Cela Escura, Planejando a Sua Fuga, Cavando o Chão Com as Próprias Unhas", disco que Jair Naves lançou em 2012. O álbum recebeu o importante Prêmio APCA na categoria "revelação", além de ter sido um dos títulos mais mencionados em listas de melhores álbuns brasileiros daquele ano.
No palco do Paiol, Jair Naves estará acompanhado por Renato Ribeiro no violão e guitarra, Felipe Faraco no teclado e sintetizador, Rafael Findans no baixo e Thiago Babalu na bateria. Todos eles assinam a produção do novo disco.
Trajetória - Ex-líder do Ludovic, cultuado nome da cena alternativa nacional, Jair soma mais de uma década de estrada, que teve início no grupo punk Okotô, quando ele tinha 17 anos. O debute solo veio em 2010: o elogiado EP "Araguari" é inspirado no trágico caso dos irmãos Naves, um dos maiores erros judiciais da história do Brasil.
Serviço:
Jair Naves – show de lançamento do álbum "Trovões a me atingir"
Dia 16 de maio, sábado, 20h
Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) Somente dinheiro
Informações: (41) 3213-1340
Pontos de venda: bilheteria do Paiol (terça a sexta, das 13h30 às 19h; sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h)

Nenhum comentário: