quarta-feira, 3 de junho de 2015

Melanina Carioca lança vídeo com participação de Xande de Pilares


  
Com seu primeiro single, “Deixa Se Envolver”, em alta execução nas rádios do país e na trilha da novela Babilônia (Globo), o grupo Melanina Carioca prepara-se para lançar seu primeiro CD e DVD ao vivo, “Vivendo de Amor”, pela Deck. Enquanto o novo trabalho, previsto para dia 9 de junho, não chega, a banda disponibiliza mais um vídeo extraído desse registro. Agora é o da música “Cor da Pele”, com participação de Xande de Pilares https://www.youtube.com/watch?v=OxGXXn_BdFs.
  
Deixa a alegria invadir/ pra eu ver sua reação/ a noite é feita pra curtir/ libere a sua emoção/ no embalo da canção/ Cor da pele tão divina/ que nos aproxima/ É um toque de magia/ isso é melanina”. Com esses versos, a música, de autoria de Xande e Leandro Fab, representa o espírito animado e convidativo do grupo. Uma das poucas com os oito vocalistas no palco, a faixa ainda traz a incidental “O Que É Melanina”, de Jefferson Brasil.

O grupo é formado, além de Jefferson, por Jonathan Haagensen, Marcelo Mello Jr, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Rodrigues, Roberta Santiago e David dos Santos. O DVD foi gravado ao vivo, durante apresentação no Burn On Stage, no Guarujá (SP), em janeiro desse ano, e é composto por 18 faixas. A produção musical é assinada por Walmir Borges, com supervisão de João Augusto.

Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: