terça-feira, 30 de junho de 2015

Pitty se apresenta no Audio Club dia 04 de julho



Há praticamente um ano rodando o país com o show “SETEVIDAS”, lotando os lugares por onde passa e sempre elogiados pela performance ao vivo, Pitty e sua banda estão mais afiados do que nunca. Eles voltam a São Paulo neste sábado, dia 04 de julho, para apresentar um show ainda melhor do que o de estreia, no ano passado. Além do repertório de “SETEVIDAS”, relembram sucessos de sua carreira.

No novo disco, Pitty traz os característicos riffs de guitarra, bateria pesada e seu vocal inconfundível. As músicas são todas autorais e as letras tratam de temas como superação, resiliência e outros. No repertório estão as músicas do novo trabalho, como “Boca Aberta”, “Serpente”, “Pouco” e “Setevidas”, além de vários outros sucessos de sua carreira. 

Pitty sobe ao palco acompanhada de sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Duda Machado (bateria), Gui Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (lap steel, moog e percussão).

O show começará pontualmente às 23h e será especial, pois terá transmissão ao vivo do Multishow, pela TV e pelo site do canal.

Serviço
Show: Pitty - “SETEVIDAS”
Data: 04 de julho (sábado)
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Horário: 23h
Ingressos: Pista R$100 (inteira) / R$50 (meia)
Ingressos à venda na bilheteria da Audio Club das 13h às 20h de segunda a sábado
Informações: (11) 3862-8279 / 3862-8224
Classificação etária: Proibida a entrada de menores de 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas

Nenhum comentário: